É sempre bom ressaltar a importância da representatividade nas telas. Nesse sentido, para incentivar o respeito entre as pessoas, sem distinção, o Bradesco explicitou no sábado (12) um vídeo no qual uma relação entre dois homens, um negro e um branco, é exposta.
O espaço para atração foi rápido, com duração de 3 min, no horário nobre, e expôs um pouco da realidade imposta pela pandemia do coronavírus – o distanciamento social. O banco adotou o slogan ‘Em 2021 volte a brilhar’.
No momento do vídeo, os dois são obrigados, por consequências do cenário atual, a manter a distância, contudo, a nuvem escura, que representa a pandemia, é iluminada por uma luz resplandecente, que simboliza o futuro. Nesse sentido, os dois trocam gestos de afetividade.
Recentemente, Thammy Miranda causou alvoroço na campanha de ‘Dia dos Pais’ da marca de cosméticos Natura. Em contrapartida, o comercial Bradesco não encontrou grandes resistências na divulgação da atração.