Muitas das críticas que acometem a atriz Bruna Linzmeyer advêm de suas fotos, sempre muito livres, ou de suas declarações, igualmente livres e abertas. Desta vez, como estamos no mês da Visibilidade e Orgulho Lésbico, a famosa aproveitou o ensejo para trazer a questão à tona.
Primeiramente, em um clique recente, Bruna aproveitou seu espaço para divulgar imagens de uma artista, onde, através da arte, retrata-se a relação sexual de mulheres. Nesse sentido, a divulgação dentro do contexto artístico é importante, pois muitas mulheres sentem suas relações invisibilizadas. A artista é Mariette lydis.
Bruna também que, na Parada LGBT já havia agradecido às lésbicas pelo papel importante em sua jornada, tornou a ressaltar sobre a questão em uma postagem sobre Visibilidade Lésbica.
“Obrigada, sapatonas, por me darem o que eu nem sabia que existia mas que me acalenta, me emociona, faz meu coração ser uma farra”, diz ela. “obrigada por me darem a mim mesma. me aconchego em mim e na história de todas nós que me trouxeram até aqui. meu corpo livre, meu corpo sapatão. a gente é o que a gente quiser ser e se a gente vai juntas, vai bem”, finaliza.