Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer recorda primeiro papel na TV com foto

Publicado em 04/10/2020

Bruna Linzmeyer deu um verdadeiro presente aos seguidores ao rememorar o seu primeiro papel na TV. A famosa, que já discorreu sobre LGBTs nas telas, recordou sua primeira personagem na televisão, Tatiana Dovichenko, da série Afinal, o Que Querem as Mulheres?

“TBT. Tem bastante tempo que eu fiz essa pose pra foto no meio da prova de figurino de Tatiana Dovichenko, a russinha de ‘Afinal, o Que Querem as Mulheres?’, série dirigida por Luiz Fernando Carvalho, disse na legenda.

“Esse foi o meu primeiro trabalho na TV, em 2010 – então tem bastante tempo mesmo”, finalizou a atriz, de um jeito descontraído. Os internautas, no entanto, aproveitaram o ensejo para elogiar a famosa.

Recentemente, partilhou um vídeo dançando. Na legenda do post, a artista enfatiza a importância de sempre trazer à luz o tema Visibilidade Lésbica e preconceitos. Ainda, a famosa destaca como é fundamental incentivar a contratação de mulheres lésbicas em cargos de autoridade. “Ó que lindo: dia da visibilidade lésbica é dia de brindr!!! e provoco a todes nós nesse dia de hoje que a gente – lésbicas – não precisamos falar só sobre lesbianidades de maneira direta”, disse Bruna Linzmeyer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade