O ator Bruno Gagliasso se pronunciou sobre os tweets antigos com conteúdo homofóbico que começaram a circular nesta quarta-feira (04), após ele fazer críticas ao youtuber Julio Cocielo, que está no centro de uma polêmica depois de posts racistas, machistas e homofóbicos do jovem começarem a circular na web.
Em uma das publicações, o galã faz uma piada na qual insinua que o papai noel é gay. “Papai Noel é boiola porque vive com o saco na mão, anda com um monte de viado (sic) e sempre aparece na noite do dia 24”, escreveu na ocasião.
LEIA MAIS:
Ana Maria Braga brinca com Fernanda Gentil ao mostrar sapatão para jornalista: “Adorei a homenagem”
Reação de pai ao ver filho se maquiando em vídeo viraliza na internet
Gagliasso garantiu que as mensagens, datadas de 2009, não refletem o seu posicionamento atual. “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim, passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, declarou ele.
Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) 5 de julho de 2018