Camilla de Lucas se posicionou e apoiou João Luiz, quando foi alvo de uma atitude racista dentro do BBB21. Quando estavam no reality, Rodolffo como o cabelo black do professor de geografia com uma peruca de homem das cavernas. Na ocasião, a influência ficou do lado do amigo. E desta vez, a famosa surgiu chorando depois de ser atacada por usar uma lace loira e não o cabelo natural.
“Vocês ainda vão matar as pessoas na internet. Isso porque eu sou uma pessoa que tem um bom psicológico para aturar comentários. Mas o que eu recebi hoje de dia, os comentários ruins questionando o meu cabelo porque eu postei um vídeo no meu Instagram com o cabelo que eu quero usar. Eu não posso usar o cabelo que eu quero pois as pessoas estão comentando sobre a minha escolha“, iniciou ela. A ex-BBB fez um apelo.
“Gente, cuidado com os comentários que vocês fazem na internet, é um saco, eu não aguento mais as pessoas questionando o cabelo que eu estou usando porque eu defendi um cabelo de reality show. As pessoas querem questionar, dizendo que eu sou uma militante. ‘Ah, você não assume seu cabelo crespo’. Estou cansada, cara”, completou ela.
Depois do desabafo, João criticou as pessoas. Ele afirmou que quando pessoas brancas mudam o cabelo não são criticadas, mas quando uma pessoas negra mudam, recebem inúmeras críticas. “Que saco”, escreveu ele ainda. Gil também mostrou apoio e respondeu na publicação: “Amiga, se precisar, estou aqui viu?”.