Casal de lésbicas é agredido na rua após não deixar homem "participar"!

06/08/2019 17:51
COMPARTILHE

O último final de semana deveria ser de celebração para a comunidade LGBT em Amsterdam. Após uma semana de diversos eventos, foi realizada a Parada do Orgulho LGBT local. Apesar disso, para um casal de lésbicas, a festa terminou em tragédia.

Katya Sazanova, 29 anos, e sua namorada Ana Camboim, 26, voltavam para casa de mãos dadas após a celebração. Seu trajeto, entretanto, foi interrompido pela presença de dois homens que dividiam uma motocicleta e as assediaram, pedindo para "participar da relação".

Katya Sazanova e sua namorada.

Ana respondeu a provocação, dizendo para eles "irem embora e continuarem dirigindo". Foi o suficiente para que os homens descessem do veículo e as agredissem fisicamente.

Ana Camboim foi agredida no rosto e caiu no chão imediatamente. Katya também foi agredida na face. Ambas terminaram com o rosto machucado, inchaço facial e lábios cortados.

A polícia foi informada sobre o caso, mas a falta de informações mais precisas sobre os agressores pode dificultar as investigações. No Brasil, uma jovem foi espancada recentemente por ser lésbica.

Assuntos

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram