Veja

Casal gay denuncia homofobia: "Raça maldita, merece morrer”

A delegada Cynthia Costa informou que está investigando o caso

Pedro Henrique Barbosa Santos ao lado do esposo Matheus Ramos Sousa, em Anápolis — Foto: Reprodução\Instagram
Pedro Henrique Barbosa Santos ao lado do esposo Matheus Ramos Sousa, em Anápolis — Foto: ReproduçãoInstagram

Segundo informações do G1, um casal gay denunciou à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (8), que foi acometido de comentários hostis e odiosos quando se preparava para gravar um documentário. O auxiliar de produção Pedro Henrique Barbosa Santos, de 21 anos, revelou ao G1 que, no momento da agressão, estava com o seu esposo, Matheus Ramos Sousa, de 20 anos

Seus viadinhos, essa raça maldita merece morrer”, disparou o agressor, segundo o rapaz. O caso aconteceu no último domingo (6). Vídeo exibe o casal fugindo do acusado, que teria mostrado uma arma aos dois. Crime ocorreu no parque de Anápolis, a 55km de Goiânia.

Ele apontou a arma falando que iria nos matar. Saímos correndo para o meio do mato. Lembro-me de ouvir que a mulher dele pedia para que parasse com aquilo”, contou o jovem.

Estamos muito abalados. A gente nunca sofreu preconceito desse jeito. Nunca imaginei que uma pessoa ia apontar uma arma para mim pelo fato de eu estar acompanhado do meu marido gravando um vídeo”, contou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários