Um casal de mulheres registrou boletim de ocorrência, na madrugada do último sábado (4), relatando que teve o pedido cancelado em um bar após trocar selinho dentro do estabelecimento de Catanduva (SP).
Raíssa Furlan, de 25 anos, e a barbeira Beatriz Péulopi de Oliveira Ribeiro, de 26 anos, ficaram constrangidas, mas saíram do local após a represália. “Nós pedimos dois drinques para o garçom, sentamos em uma mesa e demos um selinho. O dono do bar estava em uma distância considerável, mas olhou e fez um sinal do tipo: aqui, não. É um bar que costumamos frequentar. Nós tínhamos uma certa amizade com o dono, porque a Beatriz já tocou no bar”, diz Raíssa ao G1.
“A Beatriz veio para me dar um beijo no rosto. O dono virou, disse que mandaria cancelar o pedido que tínhamos feito e perguntou se duvidávamos. Ela achou que era uma brincadeira e disse que duvidada. Ele se levantou, foi ao garçom, no meio de todo mundo, e disse para cancelar nosso pedido”, ressaltou.
“O garçom, meio envergonhado, respondeu que nosso pedido estava quase pronto, mas que, realmente, tinha sido cancelado pelo dono do bar. Nós pegamos e fomos embora”, completa.
Ao g1, o dono do bar alegou que houve um “mal-entendido”. “Se fui mal interpretado, já fiz até meu pedido de desculpas a quem quer que tenha se sentido ofendido. Quem conhece nosso estabelecimento e nossa família sabe que sempre primamos pelo bom atendimento e respeito a todos”, declarou ao portal.
O bar virou alvo de protesto.