Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA TUDO!

Amigo de Gugu Liberato revela que apresentador nunca teve relação sexual com Rose Miriam

Ex-diretor do Domingo Legal relatou a convivência do apresentador com Rose Miriam

Publicado em 29/06/2023

O diretor Walter Wanderley, amigo pessoal de Gugu Liberato (1955-2019), registrou em cartório uma escritura pública de declaração, na qual afirmou que conhecia o ex-funcionário da Record TV desde 1982 e que Gugu se recusava a conviver com Rose Miriam di Matteo, mãe de seus três filhos.

De acordo com a publicação da revista Veja, Walter Wanderley declarou no documento que nunca havia ouvido Gugu Liberato manifestar qualquer fala sobre o seu relacionamento ou união estável com a ex-enfermeira. Além disso, o ex-diretor do Domingo Legal também afirma que ouviu do apresentador, ele contar que gostaria de criar uma família e que “um homem deveria plantar uma árvore, escrever um livro e ter filhos.

Walter Wanderley também detalha que em todas as viagens que acompanhou o apresentador a trabalho, nunca viu a mãe de João Augusto, Sofia e Marina nessas ocasiões. Ainda segundo o seu relato, Gugu Liberato nunca apresentou Rose Miriam como a sua esposa e o comunicador nunca tratou a convivência com a enfermeira como uma relação de marido e mulher.

O diretor finalizou o seu depoimento na escritura pública afirmando que a casa de Rose Miriam deixada por Gugu Liberato no Guarujá nunca foi frequentada pelo comunicador, pois ele mantinha outra casa de veraneio na mesma cidade para não conviver com a enfermeira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade