Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Anitta revela encontro com Beyoncé e destaca reação: “Fiquei um tempo demorando a entender”

Artista brasileira também relembrou a sua primeira conversa com Jay-Z

Publicado em 17/05/2023

Nesta terça-feira (16), durante o podcast Quem Pode, Pod, a cantora Anitta, de 30 anos, falou sobre o seu próximo álbum de estúdio previsto para ser lançado ainda neste ano e destacou o seu emocionante encontro com Beyoncé nos bastidores do Grammy 2023. No bate-papo com Fernanda Paes Lemes Giovanna Ewbank, a intérprete de ‘Envolver’ declarou ter ficado sem entender direito quando trocou palavras com a diva norte-americana.

“Eu fiquei, assim… um tempo demorando a entender que eu tinha falado com ela. Eu olhava para fora, olhava para mim e pensava… Eu fiquei um cinco minutos e veio um flash da minha vida inteira na minha cabeça. Porque ela veio, disse ‘nice to meet you’, pegou na minha mão e não sei o que“, entregou a brasileira.

Anitta também explicou que Beyoncé já a conhecia por conta de seu empresário, Brandon Silverstein, que é amigo pessoal da estrela. “Ele faz parte da Roc Nation, que é do Jay-Z. Então a gente já se encontrou, não a Beyoncé, mas o Jay-Z acaba que por negócios eu já conhecia“, justificou.

Por fim, a artista de Honório Gurgel também relembrou o seu primeiro encontro com Jay-Z e declarou ter ficado nervosa ao conversar com o astro do hip-hop. “Como é da mesma empresa, no mesmo prédio, ele estava lá e [disse]: ‘Ah, chega aí, senta e toma um café’. E eu fingindo naturalidade, mas estava nervosinha também”, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade