Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
TRISTE RELATO

Bruna Linzmeyer revela episódio de lesbofobia durante sessão de terapia: “Experiência criminosa”

Atriz pretende transformar o episódio traumático em um ato teatro como seu grito de liberdade

Publicado em 26/01/2023

A atriz Bruna Linzmeyer, de 30 anos, que recentemente interpretou a personagem Madeleine no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, revelou ter sofrido comentários lesbofóbicos durante uma sessão de terapia com uma psicóloga. Assumida lésbica desde 2015, a ex-atriz da TV Globo conta que se sentiu humilhada com as análises da profissional e que precisou de tempo para se recuperar da violência psicológica sofrida.

Foi uma experiência muito ruim de análise, bem criminosa na verdade. Ela foi lesbofóbica. Quando eu saí de lá, depois de anos de recuperação dessa experiência que me maltratou muito, eu consegui fazer uma denúncia para o Conselho de Psicologia“, disse Bruna em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

A protagonista de Meu Pedacinho de Chão (2016) também destacou que pretende transformar o relato em um ato de teatro intitulado “Tudo que Morra“. “Pensei: ‘Isso aqui já é alguma coisa, dá para fazer a partir desse relato’. Estou aplicando em editais para começar a desenvolver mais o projeto”, afirmou a artista.

É importante a autonomia que a gente tem sobre histórias de dor, sobre o que a gente pode fazer com elas, como pode compartilhá-las para ficar mais esperto também. Às vezes essas coisas de médicos, consultórios e psicólogos ficam muito veladas. Pode ser interessante desvelar um pouco“, completou Bruna Linzmeyer em seu depoimento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade