Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Bruno Fagundes revela que se afundou em drogas para tentar se esconder sobre ser gay: “Fui muito pressionado”

Ator relembrou a pressão psicológica que sofreu dentro da área de atuação

Publicado em 30/11/2023

O ator Bruno Fagundes, de 34 anos, revelou que teve problemas com drogas ao tentar esconder a sua homossexualidade da família. Em entrevista no videocast Cara a Cara, o filho de Antônio Fagundes afirmou que se sentia muito pressionado dentro da sua profissão como ator para não revelar a sua orientação sexual e enfatizou que tentou seguir uma heteronormatividade durante a sua adolescência.

“Minha vida inteira, pelo contexto de ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades, por todas as engrenagens que fazem parte desse sistema, para que eu escondesse, para que eu mudasse minha forma de ser, existir, viver e me mostrar”, contou o artista.

Bruno Fagundes também recordou a pressão psicológica que sofria durante a adolescência para tentar uma vida como heterossexual. “Vivi um momento da minha vida, quando tinha 19 anos, que eu tentei a todo custo ser hétero. Estava tão pressionado e com medo de que eu fosse fracassar… porque as pessoas me diziam isso: ‘Você vai fracassar sendo gay’”, disse ele.

Ainda na entrevista, o ator relatou o uso de drogas para tentar fugir da realidade que enfrentava naquela época. “Foi uma violência muito grande comigo, foi a época mais obscura da minha vida. Uma época que eu estava afundado em drogas em um nível mortífero, um nível bem pesado. Não sei nem se meus pais sabem disso. Estava indo contra minha natureza, contra quem eu era. Estava pressionado a mostrar uma coisa que não era natural e confortável para mim”, completou Bruno Fagundes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade