Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
drag queen

Caravana das Drags, novo reality show brasileiro Original Amazon, tem primeiras imagens divulgadas

O Prime Vídeo divulga hoje as primeiras imagens do novo reality show brasileiro

Publicado em 09/03/2023

No passado, as drag queens eram artistas que se apresentavam apenas em redutos específicos, como clubes e bares. Mas esta realidade vem se modificando com o alavanque da cena. Paris is Burning, o filme, mostra um pouco da cena drag queen nova-iorquina dos anos 1980.

 O Prime Vídeo divulga hoje as primeiras imagens do novo reality show brasileiro Original Amazon Caravana das Drags. As fotos mostram a atmosfera divertida e acirrada da competição apresentada por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi em que dez artistas drags viajam por oito cidades brasileiras a bordo de um ônibus extravagante. Com desafios únicos e performances inesquecíveis, Chandelly KidmanDesiRée BeckEnmeFrimesGaia do BrasilHellena BorgysMorganteRavena CreoleRobytt Moon e Slovakia vão competir pelo título de “Drag Soberana” do reality show. 

Caravana das Drags terá oito episódios de 45 minutos, além de um episódio especial com a reunião das participantes. A série estreia exclusivamente no Prime Vídeo em 14 de abril, em mais de 240 países e territórios.

O formato de Caravana das Drags foi criado e desenvolvido exclusivamente para o Prime Video e estará disponível no serviço em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade