Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Carmo Dalla Vecchia revela que coleciona nudes dos fãs: “Pensando em fazer um livro sobre isso”

Marido de João Emanuel Carneiro disse que os fãs escrevem o seu nome no 'documento' durante a homenagem

Publicado em 20/02/2024

Nesta terça-feira (20), o ator Carmo Dalla Vecchia, de 51 anos, brincou com os seus seguidores nas redes sociais ao revelar que coleciona as nudes que os admiradores mandam para ele no privado. Em seu stories do Instagram, o marido do novelista João Emanuel Carneiro destacou que tem um acervo guardado com as ‘homenagens’ enviadas por seus fãs.

“Eu nunca solicito nudes de ninguém; afinal, sou um homem casado. No entanto, ocasionalmente, as pessoas me enviam”, entregou o artista.

Na sequência, o ator revelou uma curiosidade: que pede para que os fãs escrevam o seu nome no pênis durante a homenagem. “Agora vou confessar pra vocês que eu tenho uma coleção de fotos que as pessoas mandam que eu peço pra escrever meu nome na rola, geralmente acompanhado de um coração depois, que eu coleciono”, brincou ele.

Por fim, Carmo Dalla Vecchia revelou que pretende publicar um livro com as nudes recebidas, mas sem identificar os autores ‘da obra’. “Estou pensando em, inclusive, em fazer um livro disso. Acho que ficaria bonito. Se você está pensando em me mandar um nude, já manda com o nome escrito. Saiba que vou guardar essa foto. Você nunca será identificado, mas vou guardar com muito carinho. E quem conseguir escrever ‘Carmo Dalla Vecchia na rola, casa comigo”, disse ele sobre o seu acervo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade