Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
AMOR!

Casal gay do sertão da Paraíba levanta bandeira da diversidade com Pré Wedding feito em Londres

Ambos são do Direito e Ativistas Sociais e receberam muito amor, mas também resistência

Publicado em 05/01/2023

Os professores Paulino Jr. (@paulino_junior) e Davi Dantas (@davi_dalves), do sertão da Paraíba, publicaram em suas redes sociais um ensaio de Pré Wedding que agitou as redes de Sousa, cidade sorriso da Paraíba.

Ambos são do Direito e Ativistas Sociais e receberam muito amor, mas também resistência por parte de um público mais conservador que persiste em invisibilizar o amor entre iguais.

Em 2022, Londres celebrou 56 anos da descriminalização da homossexualidade e, em 2016, pediu perdão póstumo aos gays condenados pela sua orientação sexual e/ou identidade de gênero.

O caso emblemático do matemático britânico Alan Turing, responsável pelo desmonte Nazista, condenado à castração química por ser gay, encabeçou, na Inglaterra, a luta pelo reconhecimento de direitos LGBTs.

Neste cenário, o casal, junto há nove anos, fez um ensaio cuja tônica é a LIBERDADE. Um ensaio sobre amor, ternura e leveza, mas sobre resistência, luta e encorajamento também.

Com isso, Paulino e Davi, seguem na luta pela igualdade e pela liberdade em lugares ainda dominados pelo machismo, sexismo em heteronormatividade.

Os professores Paulino Jr. (@paulino_junior) e Davi Dantas (@davi_dalves) 
Os professores Paulino Jr. (@paulino_junior) e Davi Dantas (@davi_dalves) 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade