Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Seletividade?

Casal hétero faz sexo explícito na praia, mas não será investigado

O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou durante o fim de semana

Publicado em 06/12/2021

Ao que tudo indica, nem “toda nudez será castigada”. A Polícia Civil informou que não houve registro do caso de atentado ao pudor, no último sábado, na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, conforme informações do Jornal O Dia.

Em relação ao acontecido, um casal foi flagrado fazendo sexo na praia. As imagens viralizaram nas mídias sociais por meio de um vídeo. Internautas deixaram os seus comentários. A Guarda Civil Municipal também não recebeu qualquer denúncia desta natureza.

“Nunca vou entender quem acha normal um casal hétero transando em um lugar público, na frente de todos e inclusive na frente de crianças e enquanto um casal gay que passeia de mão dadas é agredido por estar de mão dadas na frente de todo mundo e de crianças”, disse uma usuária do Twitter.

“Engraçado é que esse povo que está rindo e filmando e o mesmo povo que se dizem defensores da moral e dos bons costumes, e que fazem todo um escarcéu quando um casal homoafetivo se beija ou anda de mãos dadas. Uma verdadeira hipocrisia esse país”, disse outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade