Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ação

Com Telas do Orgulho, Vivo une arte e apresenta programação LGBT+

O espaço também disponibilizará guias audiovisuais sobre as obras expostas

Publicado em 28/03/2023

A Vivo tem investido em uma série de ações focada em “minorias”, desta vez, une arte e tecnologia para provocar reflexões e celebrar a diversidade LGBTI+ na SP-Arte.

A exibição apresenta obras que levantam bandeiras da representatividade e respeito às diferenças, com a curadoria de Andrés Hernández e artes de Élcio Miazaki, Bruna Kuri, Hudinilson Jr, Paula Garcia e Kuenan Tikuna.

O espaço também disponibilizará guias audiovisuais sobre as obras expostas, com comentários e interpretações de especialistas da cena LGBTI+. Os autores destes guias ainda participam de debates com o público no local.

“A iniciativa Telas do Orgulho representa o mais recente passo da Vivo em sua trajetória consistente de engajamento pela diversidade. De maneira semelhante a outros projetos, a empresa utiliza espaços culturais e artísticos, combinados com a presença da tecnologia, para fomentar reflexões sobre a representatividade de grupos marginalizados e estimular diálogos e iniciativas rumo a uma sociedade mais plural”, comenta a diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. 

Confira a programação do espaço “Telas do Orgulho”, na SP Arte 

De 29 de março a 02 de abril, na Fundação Bienal 

Encontros Vivo – conversas entre os artistas e especialistas, com a participação do público: 

Dia 29/03 – André Fischer com Paula Garcia 

Dia: 31/03 – Rafael RG e Kuenan Tikuna 

Dia 01/04 – Erica Palomino e Andrés Hernandez 

Guias audiovisuais – com comentários e interpretações de especialistas da cena LGBTI+ sobre as obras expostas no local. 

Visitas Guiadas – permitem ao público uma experiência imersiva pelas galerias e projetos presentes na SP-Arte, com conteúdo que dialoga com os projetos e artistas destes espaços. Os roteiros são organizados duas vezes ao dia e têm duração estimada de 40 minutos.  

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade