Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
INCLUSÃO

Comunidade LGBTQIAP+ se reúne para um culto vibrante e emocionante

Celebração de 2 Anos da Igreja Arautos de Cristo: Fé, Amor e Inclusão em Osasco

Publicado em 26/02/2024

A Igreja Arautos de Cristo – Ministério Inclusivo, em Osasco, São Paulo, celebrou com fervor e alegria seus 2 anos de fundação neste final de semana (24 e 25 de fevereiro). A comunidade LGBTQIAP+ de Osasco e Região e seus aliados se reuniram para um culto vibrante e emocionante no sábado e no domingo à noite, marcado por fé, amor, união e a certeza de que a inclusão é um caminho cada vez mais sólido no cenário religioso.

A celebração deste final de semana contou com a participação de diversas outras igrejas evangélicas inclusivas, como a Igreja Nova Morada Church, a Sala de Oração, Igreja Pentecostal Unidos em Deus, Igreja Nova Esperança, Ministério Evangelístico Cristo para Todas as Tribos, Nova Esperança Central e a Igreja do Deus Vivo Independente, demonstrando o crescimento da inclusão LGBTQIAP+ no cenário religioso. A presença da Vereadora Juliana e do Higor da Ativoz, reforçou o compromisso com a luta por igualdade e justiça social para a comunidade LGBTQIAP+.

“É difícil encontrar um espaço onde a gente consiga sentir amor e ser acolhido e nos dias de hoje levar a palavra de Deus sem discórdia, parabéns pelos 2 anos de existência”. Afirmou a Vereadora Juliana do Ativoz.  

A celebração de 2 anos da Igreja Arautos de Cristo foi um marco importante na história da comunidade LGBTQIAP+ em Osasco e região. A igreja se consolidou como um farol de esperança e acolhimento, demonstrando que a fé e a inclusão podem coexistir em perfeita harmonia.

O Bispo Leandro Vital, fundador da Igreja Arautos de Cristo, destacou a importância da fé como força transformadora e da igreja como espaço seguro para todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero. A comunidade se uniu em louvor, música e mensagens inspiradoras, celebrando a vida e a fé com grande alegria e gratidão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade