Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Dia do Sexo: conheça fetiches comuns entre os brasileiros

O Dia do Sexo (6/9) é comemorado desde 2008 é um convite para aqueles que querem se aventurar com diferentes formas de prazer

Publicado em 31/08/2023

Você sabia que no dia 6 de setembro é comemorado o Dia do Sexo? Exatamente! A data, é claro, faz alusão 6/9, posição sexual bastante famosa.

Para comemorar, o Ysos, app focado em casais e solteiros adeptos do meio liberal, separou alguns fetiches bastante curiosos e também histórias de alguns de seus praticantes.

Gustavo Ferreira, head de marketing do Ysos, app que reúne solteiros e casais praticantes de swing, explica que os fetiches são interesses sexuais específicos, por vezes incomuns, mas que nos lembram que a sexualidade é complexa e individual. “Desde que haja consentimento e respeito mútuo, a prática pode enriquecer a intimidade entre parceiros. Cada um pode explorar seus desejos de diferentes maneiras”.

Adstringopenispetrafilia: a palavra até parece um palavrão, mas na verdade ela representa o tesão que a pessoa sente em amarrar pedras ao pênis (como um pêndulo);

Bondage: neste caso, o prazer vem da imobilização do parceiro, geralmente amarrado. Aqui, a dica é sempre ter uma palavra de segurança para garantir que tudo ocorra bem.

Cuckold: cada vez mais famoso, este é o fetiche do corno, aquele em que o homem sente prazer em ver sua mulher transando com outros homens.

Crinofilia: que o corpo é um dos centros das atenções na hora do sexo todo mundo sabe. Mas, há quem fique excitado por aquilo que o corpo produz, como saliva, suor…

Dogging: intimamente ligado ao exibicionismo, este é o fetiche em transar no carro, estacionado em local público, enquanto pessoas ao redor se masturbam.

Espectrofilia: quem acha que fetiche é coisa só de gente de carne e osso se engana. A espectrofilia é uma prática antiga que consiste na excitação pelo contato com espíritos, fantasmas, etc.

Golden Shower: também conhecido como Chuva Dourada, esta é a prática em que uma pessoa urina na outra.

Imagoparafilia: os tabus acerca do sexo são tantos que muitas pessoas não conseguem colocar em prática seus desejos. A imagoparafilia é justamente o tesão em se imaginar realizando algum fetiche, sem praticá-lo.

Kosupurefilia: os cosplayers também são objeto de desejo de muitas pessoas.

Ménage à trois: queridinho entre os usuários do Ysos, é o famoso sexo a três.

Nesofilia: é o fetiche por transar em ilhas, geralmente nas desertas.

Odaxelagnia: prazer em dar e receber mordidas durante o sexo.

Podolatria: bastante famoso, esse é o tesão por pés. A excitação é mais comum do que se imagina e pode envolver vê-los, acariciá-los, cheirá-los, massageá-los, entre outras coisas.

Quirofilia: se os pés são atrativos, as mãos não ficam atrás. Tem muita gente que tem tesão nelas.

Sadomasoquismo: bastante popular, é o prazer por sofrer e ao mesmo tempo causar dor a outra pessoa (de maneira consensual, é claro!)

Tricofilia: fetiche por cabelos e pêlos. As opções são inúmeras, desde cabelos longos, peitos cabeludos, pernas, bundas, axilas… 

Voyeurismo: também muito comum entre os exibicionistas, esse é o prazer por observar a intimidade de outras pessoas nuas ou praticando sexo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade