Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Eduardo Leite revela que deseja ter filhos com Thalis Bolzan

Governador do RS também relembrou o preconceito quando a mídia especulava sobre a sua sexualidade

Publicado em 22/02/2024

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, de 38 anos, avaliou a sua trajetória política e abriu o jogo sobre o seu casamento com Thalis Bolzan. Em entrevista concedida à Veja, o governador destacou que está feliz com a união estável com o atual companheiro e revelou planos de adotar filhos nos próximos anos.

“Estamos há três anos juntos, felizes, e resolvemos assinar uma declaração que nos protege do ponto de vista patrimonial. Não foi nada muito planejado nem teve festa, como algumas pessoas chegaram a dizer, ao ver fotos nossas em Trancoso, na Bahia. Mas, sim, pretendemos celebrar mais para a frente. Quando começamos a namorar, eu logo disse ao Thalis que queria trazer nossa história à luz. Naquele tempo, o pai dele ainda não sabia que ele era gay, então pedi que tratasse do assunto em casa e aí contaria às pessoas. Para mim, era essencial. Não queria viver essa história pela metade, em silêncio, como havia feito até então, em outros relacionamentos”, contou o político.

Eduardo Leite também falou sobre a possibilidade de adotar filhos com o companheiro. “Queremos, mas não agora. Isso exige uma disponibilidade que tanto eu quanto ele não temos no momento”, entregou o governador.

Ainda na entrevista, o político relembrou quando a sua sexualidade era especulada pela mídia e que decidiu sair do armário honrando todos os seus princípios.

As pessoas especulavam e comentavam. Quando enfim me entendi como gay, não quis expor ao mundo, mas tomei uma decisão: não iria assumir um personagem, tentando convencer os outros de que era heterossexual, aparecendo com mulheres ou fingindo ser casado”, contou Eduardo Leite.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade