Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ONLYFANS

Elisa Sanches afirma que foi hostilizada após gravar conteúdo para plataforma adulta de biquíni pelas ruas de Londres

Influenciadora passeia usando um micro biquíni em frente ao Big Ben

Publicado em 08/01/2024

A influencer +18 Elisa Sanches disse que foi hostilizada durante um passeio pelas ruas do maior ponto turístico de Londres usando um micro biquíni. Elisa explicou que foi até a cidade para gravar um vídeo para promover seu conteúdo adulto no Instagram, porém a ideia não foi bem aceita pelos seus seguidores. “Fui hostilizada de várias maneiras e pediram para que eu apagasse o vídeo. Era só um vídeo meu passeando de biquíni em Londres, nada demais”, disse.

No vídeo com Elisa e uma amiga caminhando de biquíni em frente ao Big Ben, os internautas perceberam os olhares de reprovação de quem passava ao lado delas e logo comentaram no post. “Um absurdo, tinha criança vendo tudo”, escreveu um seguidor. “Não precisava fazer isso, vai manchar a imagem do Brasil”, comentou outro.

Elisa tem apostado na criação de conteúdo cada vez mais virais para o seu público. Com mais de 1,7 milhões de seguidores, seu reels no Instagram chegam a mais de 20 milhões de visualizações. “É assim que eu consigo alcançar mais gente para conhecer meu trabalho nas plataformas”, contou ela.

Vídeos recentes da influenciadora repercutem nas redes sociais em parceria com outros criadores, como o humorista Cremosinho e até Luva de Pedreiro.

Elisa Sanches
Elisa Sanches passeando de biquíni com a amiga em Londres (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade