Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
quente!

Andressa Urach e Elisa Sanches gravam especial de Halloween juntas

Em seu Instagram, Urach elogiou a companheira e disse ter gostado da filmagem

Publicado em 31/10/2023

Nesta terça-feira (31) será comemorado o Halloween. E pensando nisso, a modelo Andressa Urach gravou um vídeo adulto com a atriz pornô Elisa Sanches, que também contou com a participação do também ator Jefão, com a temática de festa dos dias das bruxas. O material foi postado na Privacy, plataforma em que Andressa e Elisa postam seus conteúdos exclusivos.

Em seu Instagram, Urach elogiou a companheira e disse ter gostado da filmagem: “Linda, maravilhosa, cheirosa, uma pessoa super do bem. Amei, ficou tudo muito lindo”.

Elisa também apareceu nas redes sociais e retribuiu o carinho de Andressa. “Adorei muito encontrá-la, ela é maravilhosa e merece todo o sucesso. Quero encontrá-la mais vezes”, publicou. 

Andressa tem sido inovadora nos conteúdos postados na Privacy. A modelo já gravou em uma gaiola gigante e também gosta de filmar “confrontos” entre Grêmio e outros times do futebol brasileiro. 

O material produzido para a plataforma tem rendido excelentes frutos para a modelo de 36 anos, que em 40 dias atingiu o faturamento impressionante de R$ 1 milhão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade