Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
mercado

Empreendedorismo LGBT: Transexual Cleo Araújo investe em linha de produtos para celebrar o orgulho e a diversidade

Comercializados em loja virtual, itens personalizados foram pensados para espalhar as cores do arco-íris com estilo

Publicado em 20/05/2023

A população LGBT+ acaba de ganhar uma linha de produtos para expressar seu orgulho. Desenvolvida por Cleo Araújo, ativista do movimento há duas décadas e primeira mulher trans a assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul (RS), em 2021, a Cleo Araújo Artezanalle possui itens personalizados como camisetas, leques, bandeiras, taças, acessórios (bandanas, pulseiras e colares) e sabonetes para espalhar as cores do arco-íris com estilo.

As peças variam de R$ 5 a R$ 60 e podem ser adquiridas via WhatsApp (54) 99161-3078 ou por meio do Instagram @cleoaraujoartezanalle, com entrega para todo o Brasil.

Quando pensei em lançar uma marca de produtos, eu tinha a necessidade de eu mesma usar e não encontrava aqui em lojas em Caxias do Sul. Aí comecei eu mesma a produzir algumas peças. Com isso, comecei a ter pedidos de amigos e pessoas conhecidas.

Alguns produtos são feitos por mim, outros têm a produção terceirizada, como as camisetas, por exemplo. Eu terceirizo a montagem, mas a estamparia é minha”, conta a artesã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade