Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves revela como apimenta o sexo com a cantora

Ex-BBB também revelou que utiliza brinquedos para esquentar a relação

Publicado em 14/06/2023

Nesta terça-feira (13), a bailarina Brunna Gonçalves, de 31 anos, abriu o jogo sobre a sua intimidade com a cantora Ludmilla e como o relacionamento delas melhorou com o tempo. Em um bate-papo com os fãs no Instagram, a ex-BBB afirmou que o casal tem várias táticas para não cair na rotina do dia a dia e destacou que a ‘liberdade’ é o segredo do prazer.

“Quem já ouviu falar que o sexo vai perdendo a graça com o tempo de relacionamento? Mas já pararam para pensar que se você tem mais intimidade, tem mais liberdade para explorar e se permitir e, assim, ter mais prazer?”, disse ela ao falar sobre a intimidade do casal.

Brunna Gonçalves também destacou que as duas sempre mudam “No meu relacionamento, o tempo só ajudou porque a gente foi criando mais intimidade uma com a outra, fomos conhecendo mais o corpo uma da outra, o que uma gosta, o que a outra não gosta…”, falou ela.

O mood do sexo no momento, se é mais selvagem, mais amorzinho… Fomos criando várias maneiras de não cair na rotina, com o uso de brinquedos e por aí vai, e muito diálogo”, completou Brunna Gonçalves.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade