Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PODEROSA

Estrela trans dos anos 90, Roberta Close impressiona com beleza em gravação de programa da TV Globo

Eterna musa da TV brasileira participou do programa Altas Horas, de Serginho Groismann

Publicado em 02/02/2023

A estrela dos anos 80 e 90, Roberta Close, está de volta ao Brasil para uma participação especial no programa Altas Horas, da TV Globo. Atualmente com 58 anos, a modelo transexual que já foi considerada uma das maiores sexy symbol’s do país, foi clicada nos bastidores da atração global e encantou a plateia com a sua beleza.

Afastada da mídia brasileira, Roberta Close reside em Zurique, na Suíça, com o marido Roland Granacher. A eterna musa dos programas de auditórios também está preparando um documentário sobre a sua vida pessoal e artística que já se encontra em pré-produção.

No registro divulgada nas redes sociais, a modelo foi vista com um vestido todo dourado realçando o seu decote poderoso, além de encantar com o seu cabelo estilo divas de Hollywood.

Vale lembrar que em 2016, Roberta Close concedeu uma entrevista ao Superpop, de Luciana Gimenez, e relatou dificuldades em seu relacionamento com os seus pais durante a sua transição. “Ele não gostava da minha situação e se sentia envergonhado. Naquela época era difícil de explicar para as pessoas a situação. Meus pais sofreram muito”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade