Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Evento do Padre Júlio Lancelotti na manhã do natal vai contar com a participação de pastor gay

A Habitar é uma igreja cristã inclusiva que surgiu na metade do ano de 2020

Publicado em 18/12/2021

O Padre Júlio Lancelotti, importante liderança da igreja católica na capital paulista e notável por seu trabalho social vai promover, na manhã de natal, um encontro inter-religioso intitulado “O Amor Constrói Pontes”, em que será servido um café da manhã para cerca de 800 moradores de rua.

O evento será às 8h do dia 25 na Paróquia São Miguel Arcanjo, liderada por Lancelotti, que fica na Rua Taquari, 1100, entre o Belenzinho e a Mooca. O encontro terá a participação de lideranças progressistas de outras religiões, que também têm forte atuação na área social. 

A presença do Pastor Leandro é histórica, pois ele será o único representante dos evangélicos neste encontro. Nascido em lar evangélico, Leandro é casado há 17 anos com o também pastor Marcílio Almeida. O casal inclusive está entre os personagens de uma reportagem do UOL Tab intitulada “Adoção Tardia” (https://tab.uol.com.br/edicao/adocao-tardia/) em que eles falam justamente do processo de adoção dos seus dois filhos. 

A Habitar é uma igreja cristã inclusiva que surgiu na metade do ano de 2020. Ela se destaca por aceitar membros da comunidade LGBT+ sem nenhum tipo de restrição e até celebra casamentos homoafetivos no religioso. A Habitar também costuma realizar ações sociais de distribuição de alimentos e roupas para moradores de rua que ficam na região da igreja.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade