Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEXUALIDADE

Ex-BBB Maycon se pronuncia sobre ataques dos haters: “Se fosse gay, não teria problema”

Ex-BBB afirmou que não se considera um homem bissexual, mesmo já tendo ficado com pessoas do mesmo sexo no passado

Publicado em 12/02/2024

O ex-BBB Maycon Cosmer, de 35 anos, falou sobre a sua vida logo após deixar o Big Brother Brasil 24 na primeira semana do reality da TV Globo. Em entrevista à Quem, o cozinheiro de Balneário Camboriú relatou que continua recebendo diversos ataques dos haters por conta de sua sexualidade.

“Minha esposa está comigo hpa 15 anos. Não tenho o que esconder na minha relação. Ela foi muito atacada, a gente é muito atacado ainda. Não sou ex-gay nem bissexual”, contou o ex-BBB.

Maycon Cosmer também explicou que é heterossexual e que não teria nenhum problema caso fosse um homem bissexual. “O pessoal veio falar (para sua esposa): ‘Ele não te ama, ele é ex-gay’. Gente, se eu fosse bissexual ou gay, não teria problema nenhum”, comentou o ex-brother.

Vale destacar que antes de ser confinado no programa da TV Globo, Maycon Cosmer revelou que já ficou com homens durante a sua adolescência e que o período foi marcado por uma grande liberdade sexual. “Foi massa, foi um período pegando geral”, disse ele, que é casado desde os 20 anos e atualmente se define como heterossexual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade