Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS

Participante do BBB 24, Maycon afirma ser heterossexual, mas com passado de experiência com homens

Atualmente o 'brother' trabalha como cozinheiro escolar em Balneário Camboriú

Publicado em 06/01/2024

O participante Maycon, de 35 anos, confirmado no elenco do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 24 revelou que já teve experiências com homens antes de decidir a sua atual orientação sexual. Em entrevista para o programa, o cozinheiro escolar da cidade de Balneário Camboriú afirma que a sua adolescência foi marcada por uma grande liberdade sexual.

“Foi massa, foi um período pegando geral”, disse ele, que é casado desde os 20 anos e atualmente se define como heterossexual.

O cozinheiro também disse ter orgulho de ser a ‘tia da cozinha’ em um ambiente escolar e enfatiza que foi acolhido pelos estudantes. “Em um ambiente escolar não existe um homem na cozinha. A pia ficava de costas pro balcão, daí eles chegavam e falavam: ‘Tia, pega tal coisa pra mim?’. E quando eu virava, eles falavam: ‘Perdão’. E eu: ‘Não, tá tudo certo. Isso aqui é um ambiente realmente feminino. Vocês cresceram com isso, eu cresci com isso. Ter um tio da merenda é estranho pra mim também, então pode continuar’. Aí eu me senti acolhido, eles foram me acolhendo justamente nesse lugar. E é isso que eu vou manter: é a tia da merenda”, entregou ele.

Fã assumido de BBB, ele acompanha o reality desde sua primeira temporada na TV, em 2002: “O Big Brother vem formando meu caráter a cada edição. […] É um sonho estar dentro desta casa, sempre me imaginei lá dentro”, completou Maycon.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade