Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Filha de Angelina Jolie é destrans? Foto com a atriz impressiona

Mudança de visual de Shiloh chamou atenção

Publicado em 05/04/2022

Angelina Jolie, atriz mundial com popularidade astronômica, já causou controvérsia por diversos motivos. Todavia, a vida pessoal da famosa também é motivo de comentários, o que inclui suas relações afetivas e seus filhos.

Shiloh Jolie-Pitt, desde cedo, passou a se expressar com um visual tido como masculino. “Ela gosta de ser vestir como menino, ela quer ser menino, então tivemos que cortar seu cabelo. Ela pensa que é como um de seus irmãos”, contou a atriz em uma entrevista no passado.

Além do mais, na época em que as mudanças vieram à tona, ventilaram algumas especulações nos jornais americanos que afirmavam que a criança já estava em tratamento hormonal há muito tempo. Inclusive, que teria sido vista no Centro de Cirurgia Younique, situado em Santa Monica, na Califórnia, mas nada confirmado. Shiloh apreciava o nome  John.

Porém, em recente aparição, a filha de Angelina Jolie surgiu com visual diferente, o que suscitou discussões sobre uma suposta destransição – que é a reversão de uma identificação transgênero. Mas, ao que tudo indica, Shiloh só estava em período de experimentação. Se vestindo livremente, usando roupas sem estereótipos. As especulações sobre hormonização nunca foram confirmadas.

Angelina Jolie acaba de compartilhar uma foto ao lado de sua filha, Shiloh Jolie-Pitt, em um momento íntimo. As duas estavam fazendo uma viagem pelo Camboja.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade