Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

“Fizeram a Corrente dos 70”: Igreja Universal diz que casal com HIV foi curado por meio da fé e MPF é acionado

"O casal não aceitou viver de tratamento. Eles fizeram a Corrente dos 70 sabendo que a cura viria", disse o perfil da igreja

Publicado em 18/02/2022

A Igreja Universal do Reino de Deus, por meio de seu perfil no Instagram, publicou um texto no qual afirma que um casal que vivia com HIV foi curado por meio da fé. A igreja ressalta que ambos não aceitaram o tratamento tradicional e optaram pelo transcendente.

Aids é uma das doenças que para a medicina não existe cura. Manoel e Rosemeire foram infectados com o vírus HIV, causando sintomas como tontura, fraqueza, falta de apetite e feridas no corpo. O casal não aceitou viver de tratamento, fizeram a Corrente dos 70 sabendo que a cura viria através da fé colocada em prática e, com a certeza de que, o tempo de milagres não acabou. Hoje, eles estão curados”, diz a publicação.

Nesse sentido, o Fórum de ONG/Aids do Estado de São Paulo (Foaesp) acionou o Ministério Público Federal (MPF) para apurar melhor o caso.

Em nota enviada ao Globo, a Universal assevera que a fé pode curar, mas enfatiza que deve ocorrer uma mistura com a medicina. “Testemunho espontâneo de um casal, que anunciou ter sido curado de uma grave doença pela Fé”, diz.

 “Igreja não cura”, mas a “cura se dá pela Fé”.Uma combinação da Fé com a Medicina”, diz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade