Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cidadania

Governo da Bahia realiza feira de cidadania e serviços para população LGBT

A ação acontecerá no Casarão da Diversidade, em Salvador

Publicado em 18/04/2022

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), realiza, na próxima quarta-feira (20), a “1ª Feira da Diversidade: Informação e Cidadania”.

A ação acontecerá no Casarão da Diversidade, em Salvador, e terá como objetivo promover acesso à informação, garantia de direitos e ofertar serviços de cidadania para pessoas LGBT+ em situação de vulnerabilidade social.

O evento ocorrerá das 13h30 às 17h30 e disponibilizará serviços como: atualização e pré-cadastro de CadÚnico; retificação de nome social; emissão para segunda via de Certidão de Nascimento e RG; emissão de ID Jovem; emissão de 1ª vida de Título de Eleitor; testagem e distribuição de kits de prevenção IST’s; atendimento Procon-BA; dispensa de PREP e bazar.

Esse é um momento muito importante de garantia de direitos e oferta de serviços que estão aqui o ano todo, mas conseguimos aglutinar novos parceiros e iniciativas para realizar uma feira completa. É muito importante que as pessoas possam obter documento, realiza a retificação do nome social e acessar outros serviços de forma acolhedora”, explica o coordenador LGBT da SJDHDS, Kaio Macedo.

SERVIÇO
O que? 1ª Feira da Diversidade: Informação e Cidadania1ª Feira da Diversidade: Informação e Cidadania

Quando? Quarta-feira, 20/04

Onde? Casarão da Diversidade (Rua do Tijolo, Nº 8, em Salvador)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade