Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
levantamento

Happn revela: 65% dos solteiros não se importam com o signo de seu crush

Como resultado, o happn descobriu que alguns signos são mais populares entre os solteiros do que outros

Publicado em 13/11/2023

Os signos do zodíaco nos relacionamentos são como um guia astrológico para entender a compatibilidade e os desafios entre as pessoas, tornando as conexões mais interessantes e divertidas. Com isso em mente, o happn, aplicativo de namoro da vida real e um dos mais baixados do mundo, realizou uma pesquisa para entender a relação deles com a astrologia por ocasião do lançamento de seu guia Astro Crush.

Com um resultado surpreendente, 65% deles disseram que não estavam interessados nas compatibilidades de seus signos ao escolher um Crush.

A pesquisa do happn também revelou que 54% dos solteiros nunca estiveram em um relacionamento com um signo extremamente compatível porque nunca se preocuparam com isso. Entretanto, 30% disseram que isso aconteceu, mas não foi o fator mais importante, e 16% fizeram questão de seguir a astrologia e ter relacionamentos bem-sucedidos.

“Quando se trata de relacionamentos no mundo digital, os signos do zodíaco podem oferecer percepções fascinantes. A compatibilidade astrológica pode ser um guia divertido para entender as nuances dos relacionamentos. No entanto, lembre-se de que o verdadeiro sucesso está na comunicação, na compreensão mútua e na vontade de cultivar uma conexão real”, comenta Michael Illas, especialista em relacionamentos do happn.

Como resultado, o happn descobriu que alguns signos são mais populares entre os solteiros do que outros, sendo que o mais popular no aplicativo é Áries, seguido por Escorpião e Aquário. Alguns signos são mais populares do que outros, entre eles:

Top 3 signos preferidos:

1- Touro

2- Escorpião

3- Áries

Top 3 signos mais evitados:

1- Aquário

2- Sagitário

3- Câncer

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade