Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÊMICA!

Herança bilionária do Gugu: Thiago Salvático afirma ter vídeos de sexo com o apresentador

Chef de cozinha quer provar a sua união estável com o apresentador

Publicado em 08/06/2023

Nesta quarta-feira (07), o suposto ex-companheiro de Gugu LiberatoThiago Salvático, abriu o jogo sobre o seu relacionamento com o ex-apresentador da Record TV e afirmou que possui vídeos e fotos de suas relações sexuais com o falecido artista. Em entrevista à Veja, o chef de cozinha afirmou que irá provar a união estável com o comunicador com documentos e imagens irrefutáveis.

Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações”, disse ele.

Ainda segundo Thiago Salvático, ele e Gugu viviam se comunicando, mesmo quando estavam longe um do outro. “Quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype. Era normal, íamos ao shopping, a restaurantes, assistíamos a filmes. Fazia tudo normal. Só que ele era muito discreto. Ele andava tão simples, com o bonezinho dele, óculos, camiseta básica, ninguém o reconhecia nos lugares”, entregou.

Ao fim da entrevista, o chef de cozinha brasileiro relatou que irá continuar recorrendo da decisão do juiz e que deseja provar que os dois viviam como companheiros até o último dia de vida de Gugu Liberato.

Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘Vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade