Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
REDES SOCIAIS

Influenciador do TikTok, Chulipa se declara bissexual: “Mas é lógico que o Chulipa não é hétero”

Influenciador mineiro falou sobre a sua bissexualidade em seu perfil no TikTok

Publicado em 08/01/2024

Neste final de semana, o influenciador digital Otaliba Ponciano de Oliveira, conhecido como Chulipa nas redes sociais, abriu o jogo sobre a sua verdadeira orientação sexual. Em seu perfil no TikTok, o mineiro falou que é muito questionado sobre a sua sexualidade no comentários de sua página e que se assumiu aos 15 anos como bissexual para a sua família.

“Pessoal, vou fazer um vídeo aqui falando sobre a minha sexualidade. Muitas pessoas me perguntam, toda vez na live, toda vez aqui. Olha para minha cara e vê. Fala o que vocês acham. Mas é lógico Chulipa não é hétero, né, pessoal? Eu me considero bissexual”, disse o influencer.

Chulipa também declarou que cada pessoa deve seguir a sua orientação sexual e ser livre para fazer suas próprias escolhas. “Eu acho que sexualidade é uma coisa que cada um segue. Você tem quer ser o que você é. Vai firme, seja, está bom? Se a tua família não te aceita dentro de casa sendo o que você é, pega teus panos de bunda e vai morar sozinho, porque você não pode deixar de ser feliz por causa dos outros. E outra coisa, a única pessoa que pode te julgar nessa vida é Deus”, afirmou ele.

Por fim, o influenciador enfatizou que se descobriu as 15 anos de idade e que confrontou a sua família naquela época.

“O Chulipa se descobriu com 15 anos. Assumi, olhei na cara da minha mãe com o meu pai e falei: ‘Mãe, vocês vão aceitar eu ou não? Se aceitar, eu continuo aqui dentro de casa tocando no barco; se não, eu pego meus panos de bunda e vou morar sozinho.’ Foi isso que eu fiz. Mas minha família me aceitou bem. Depois de um tempo é que eu fui morar sozinho, porque morar sozinho é gostoso também, é liberdade”, completou Chulipa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade