Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja o que ele disse

Influenciador recorda flerte de pastor: “Pregava contra os gays, mas queria ficar comigo”

O influenciador acredita que nem todo religioso que pratica a homofobia é um gay enrustido

Publicado em 06/07/2023

O influenciador Maykel Moreira recordou de um caso que aconteceu com ele no passado. Um pastor flertava com o publicitário, mas na igreja discriminava gays.

“Faz anos. Nos conhecemos pelo Orkut, na época não existia Instagram e era o começo do Facebook. Logo rolou uma amizade. Sabia da religião dele, mas não que era pastor. Ele pedia para ficar comigo, mas não chegamos a ficar. Ele queria algo no sigilo e eu não curto isso. Mas a amizade, apesar da diferença, crescia. Tinha uma esperança de que ele mudasse”, começa.

“Um tempo depois, ele me contou que era pastor. Um dia apareci de surpresa na igreja dele e passei a frequentar. Até que um dia vi ele pregando contra a homossexualidade. Meu chão caiu. Pregava contra os gays, mas queria ficar comigo”, continua ele.

Maykel recorda que nunca mais teve contato com o pastor. “Exclui ele da rede social. Nunca mais vi, mas de uma coisa tenho certeza: se ele continua no armário e pregando ódio, é uma pessoa infeliz”, comenta. 

O influenciador acredita que nem todo religioso que pratica a homofobia é um gay enrustido. “Isso não, mas com toda certeza é uma pessoa que Deus não se orgulha. Deus é amor, acolhimento e não homofobia. Torço para que ele tenha encontrado Jesus de verdade, e mais que isso: tenha se aceitado”, finaliza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade