Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA TUDO!

Jéssica Alves revela tentativa de sequestro durante suas férias no Brasil: “Fui escoltada pela polícia local”

Modelo reside atualmente em Londres e relembrou a situação tensa que passou em seu país de origem

Publicado em 23/01/2024

Nesta segunda-feira (22), a influenciadora Jéssica Alves, de 40 anos, revelou que passou por momentos tensos enquanto curtia as suas férias no Brasil no fim do ano passado. Em entrevista ao Daily Mail, a modelo que atualmente reside em Londres, conta que precisou ser escoltada pela polícia local e que chegou a ouvir barulhos de tiros enquanto saia de seu apartamento em solo brasileiro.

“Eu postei muitos stories na minha casa e na piscina, então as pessoas descobriram onde fica meu apartamento. Todos os dias, quando saía, tinha uma legião de fãs esperando na porta”, contou a artista.

Jéssica Alves também relatou que chegou a ouvir barulhos de tiros enquanto atendia alguns fãs na entrada de seu condomínio.

“Naturalmente, eu descia do carro, tirava selfies e agradecia a eles, mas também pedia que voltassem para suas casas e não ficassem lá fora me esperando o dia inteiro. Com uma semana de férias eu saí de casa com a minha irmã e tinha muitas pessoas esperando por mim. Minha irmã não se sentiu confortável com isso e seguiu dirigindo. Enquanto fazíamos isso, ouvimos um som alto de tiro. A segurança do prédio chamou a polícia”, disse a influenciadora.

Ainda segundo Jéssica Alves, a polícia do local havia descoberto uma tentativa de sequestro da modelo, e que precisou contratar uma segurança armada para vigiar o seu apartamento.

“A polícia foi até o condomínio e explicou que havia uma tentativa de sequestro contra mim. Eles disseram que, para minha segurança, eu deveria ficar em casa. Além da segurança do meu condomínio, tive que contratar segurança armada para permanecer diante da minha porta por três semanas. Quando fui levada ao aeroporto para voltar para casa, fui escoltada pela polícia local e minha segurança armada”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade