Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
iniciativa

Juliette Freire, Whindersson Nunes e Pabllo Vittar fazem doações para evitar o fechamento do abrigo LGBT – Casa Nem

A Casa Nem acolhe principalmente travestis e transexuais em vulnerabilidade social e situação de rua

Publicado em 11/06/2022

Casa NemCasa de acolhimento LGBTI+ em situação de vulnerabilidade social no Rio de Janeiro, há mais de sete anos o espaço vem ajudando travestis e trans, mas está ameaçada de fechar por falta de recursos.

Nesse sentido, Juliette Freire e a ex-BBB 22 Maria , o humorista e influenciador  Whindersson Nunes, as cantoras Pabllo Vittar e Liniker são só alguns nomes de artistas que já contribuíram com o festival beneficente ‘Be Yourself’, que será realizado no Circo Voador nos dias 28 e 29 de junho. O show principal do evento será de Karol Conká. O encontro irá arrecadar alimentos e doações para a instituição.

Agradecemos todos os artistas que estão apoiando a nossa luta. Aqueles que vão participar do evento e que estão gentilmente contribuindo”, frisa Indianarae Siqueira, fundadora da casa de acolhimento e organizadora do festival de música.

A sede da ONG, que fica na zona sul do Rio, é o lar de dezenas de pessoas em situação de preconceito e violência. Os moradores encontraram na CasaNem, abrigo, amor e respeito.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade