Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FALA MESMO!

Lizzo surpreende com discurso após aprovação de lei anti-LGBTQIA+ no Nebraska

Cantora emocionou durante o seu discurso no estado de Nebraska

Publicado em 23/05/2023

Neste final de semana, a cantora Lizzo, de 35 anos, criticou duramente os legisladores do estado de Nebraska, nos Estados Unidos, após a aprovação de um projeto de lei que restringe o acesso ao aborto e cuidados de afirmação de gênero. Além disso, os médicos de Nebraska também foram proibidos de realizar cirurgias de afirmação de gênero, mesmo que o procedimento raramente tenha sido praticado em pacientes menores de idade.

Durante o seu show no estado, a cantora norte-americana rebateu a posição do estado e destacou que as crianças LGBTQIA+ precisam ser protegidas de leis odiosas.

“Qualquer pessoa que vem a um show da Lizzo deve saber que eu defendo que as pessoas tenham direito à saúde, à reprodução e à afirmação de gênero. Há momentos em que fico muito política e, como adultos, sentimos isso”, disparou a cantora durante a sua apresentação no estado.

Mas há crianças aqui esta noite. E realmente me parte o coração que haja jovens crescendo em um mundo que não os protege. Então deixe-me ser seu espaço seguro esta noite. Eu te vejo. Você é válido. Você merece estar aqui em todas as formas. Você contém multidões. Essas leis não são reais. Você é o que é real e merece ser protegido”, concluiu a cantora em seu discurso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade