Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Lucas Penteado abre o jogo sobre bissexualidade e relembra beijo com Gil do Vigor: “Precisam receber a diversidade”

Ator é atualmente noivo de uma mulher, mas se posicionou sobre a sua sexualidade

Publicado em 24/12/2023

O ator Lucas Penteado, de 26 anos, que ficou conhecido do público por sua participação no Big Brother Brasil 21 relembrou a sua participação no reality e falou mais sobre a sua bissexualidade. Em entrevista ao podcast PodTravah, o artista afirmou que se reconhece como um homem bissexual mas que, de fato, nunca teve um relacionamento amoroso com um homem.

“Eu me reconheço como bissexual, mas no momento eu sou ‘Nayarasexual’, eu estou noivo. Ser bissexual, ser gay, ser lésbica, não é o que você decidir. Não é um assunto de dúvida sua, eu gostaria de dizer isso dessa forma um pouco pesada, porque a galera precisa ouvir. E o principal, não é um objeto de prazer pra você, é a minha vida”, refletiu o artista.

Lucas Penteado também destacou que todos os seus relacionamentos públicos foram com mulheres. “Acontece que quando eu entro num relacionamento sério, ele acaba se tornando público, é automático. Eu nunca tive um relacionamento sério com um homem, não funcionou, não aconteceu, nunca namorei, nunca noivei, acabei noivando mulheres cis”, contou ele.

Ainda no bate-papo com MC Trans, o ator relembrou o seu beijo com Gil do Vigor no reality da TV Globo e enfatizou que as pessoas não estão preparadas para lidar com a diversidade.

“A gente compreende que eles aplaudiram quando Fiuk beijou, aplaudiram quando o Arthur beijou. Mas quando o Lucas Penteado beijou o Gil, o Lucas estava fingindo, estava ousando, estava querendo chamar atenção e ganhar o Big Brother. Até mesmo num reality show onde era para as pessoas serem muito mais evoluídas intelectualmente para estarem preparadas para receber a diversidade. Porque aquele programa precisa ser diverso“, completou Lucas Penteado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade