Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Lupita Nyong’o esclarece boatos de namoro secreto com Janelle Monáe: “Ela tem um magnetismo”

Atriz enfatizou que é apenas uma grande amiga da cantora norte-americana

Publicado em 25/05/2023

Em entrevista recente para a Rolling Stone, a atriz Lupita Nyong’o, de 40 anos, abriu o jogo sobre a sua amizade de quase uma década com a cantora Janelle Monáe, de 37 anos, e colocou fim aos boatos de que teria vivido um romance secreto com a vencedora do Grammy.

“Ela tem um magnetismo que eles obviamente estavam captando. Ela é tão enigmática. Eu não estava surpresa. E não me importo de ser associado a ela de qualquer forma“, brincou a atriz de Hollywood.

Embora sejam amigas íntimas, Lupita Nyong’o destacou que não sabe todos os detalhes da vida de Janelle Monáe como as pessoas imaginam. “Só porque você é uma amiga próximo dela não significa que você saiba tudo sobre ela. Acho que é isso que a torna interessante como artista”, confessou ela.

Ainda na entrevista, Janelle Monáe também se manifestou sobre a maneira de como prefere lidar com a percepção pública de sua vida amorosa. “Tenho uma política e um acordo comigo mesmo – essa é uma parte da minha vida que quero manter privada. Posso falar sobre minha identidade, posso falar sobre minha sexualidade. Posso falar sobre todas as coisas de Janelle Monáe sem ter que entrar em detalhes. Você sabe o que eu quero dizer? Não é necessário”, completou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade