Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CONTOU TUDO!

Mamma Bruschetta faz revelação íntima sobre o seu órgão genital: “Virei uma mocinha”

Comediante das fofocas também revelou que já se relacionou com um garoto de programa

Publicado em 22/12/2023

A comediante Mamma Bruschetta, de 74 anos, fez uma revelação sobre o seu órgão genital, afirmando que ele acabou desaparecendo com o tempo por conta da falta de uso em suas relações sexuais. Em entrevista ao podcast Bee40tona, a parceira de Cátia Fonseca deu detalhes da regressão do seu genital e confessou que já se relacionou com um garoto de programa em troca de benefícios.

“Meu padrão de beleza nunca foi o mesmo que meu corpo entregava, portanto preferi não procurar aquilo que não posso dar”, contou a artista.

Em outro momento da entrevista, Mamma Bruschetta admitiu que sentiu falta do sexo e que acabou tendo um relacionamento com um garoto de programa e o seu namorado em troca de dinheiro.

“Sabe de uma coisa, eu preciso transar, então falei com uns amigos e eles me apresentaram um garoto de programa que tinha um namorado, então eu pagava e vinham os dois. Mas eu tenho outro problema, o meu órgão genital ele entrou pra dentro e tanto eu não usar. Eu sou uma mocinha, sou mais aquela pessoas ativa, basicamente eu sou uma pessoa de prova oral”, contou ela.

Ainda no bate-papo, a veterana revelou que está tendo um relacionamento no momento com um rapaz 40 anos mais novo do que ela, e que não pratica sexo com o novo companheiro. No entanto, o namoro é feito de beijos e abraços quando o casal está junto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade