Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÊMICA!

Mara Maravilha se pronuncia sobre praticar cura gay em seus programas: “Mainha não perde tempo não”

Apresentadora se defendeu nas redes sociais da acusação de homofobia

Publicado em 23/06/2023

Nesta quinta-feira (22), a apresentadora Mara Maravilha, de 55 anos, se pronunciou nas redes sociais após ter sido acusada pela consultora de gênero e diversidade, Bárbara Aires, de fazer conversão sexual em seus programas na época em que trabalhava na Record TV. Em entrevista ao jornalista Adriel Marques, do Em OFF, Aires relatou um episódio em que a comunicadora teria assediado pessoas da plateia para se converterem contra a homossexualidade.

“Cheguei a ir no programa que ela teve na Record [A Noite é Nossa]. Na época gospel e ela ficava o tempo todo assediando as pessoas LGBT, tentando fazer cura gay [na plateia], falando para pessoas se converterem e que aquilo era pecado. Ali já ficava explícito que ela tinha uma questão de LGBTfobia e eu mesma tive uma situação com ela”, contou Bárbara Aires.

Após a entrevista ser divulgada, Maria Maravilha debochou em seu stories do Instagram sobre a história de Bárbara Aires sem fazer menção direta ao caso e disse que acionaria a sua assessoria jurídica.

“Enquanto algumas personas nom gratas precisam usar o nome da mainha aqui pra serem notícia pra tentarem ter um pouquinho de visibilidade, mainha aqui não perde tempo não, não dá ibope e credito não. Sabe o que eu faço? Eu ganho tempo e mando pra minha assessoria jurídica, simples assim, no silêncio. Fui clara?”, disparou a ex-Fofocalizando.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade