Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
NAMORO?

Marcos Pitombo esclarece boatos de relacionamento: “Serei o primeiro a avisar”

Ator desmentiu os boatos de que estaria vivendo um affair com um personal stylist

Publicado em 16/02/2024

O ator Marcos Pitombo, de 41 anos, abriu o jogo sobre o seu atual status de relacionamento, depois dos boatos de que estaria vivendo um affair com um personal stylist. Em suas redes sociais, o artista declarou que está vivendo um momento solteiro em sua vida e pediu respeito a privacidade e especulações sobre a sua vida particular.

“Pessoal, já tem um tempinho que as pessoas vêm me arranjando namoros, dizendo que amigos com quem eu ando são namorados. Isso não é legal nem pra mim nem para as pessoas. Então, eu queria vir aqui pra falar pra vocês que, quando eu estiver num relacionamento, eu vou ser o primeiro a avisar, por respeito a vocês, meus fãs e todo mundo que acompanhou a minha vida nos últimos tempos“, escreveu o ator.

Vale destacar que em entrevista recente ao UOL, Marcos Pitombo refletiu se temia perder trabalhos na teledramaturgia logo depois de assumir a sua orientação sexual.

“Meus pares já falaram muito bem sobre isso. Cada um mostrou sua trajetória, falou da dificuldade que estamos tendo neste país na área de trabalho. Mas acredito que é importante sermos fiel a quem somos e respeitar as diferenças”, completou o ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade