Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
LÍNGUA DE CHICOTE

Marcus Majella faz desabafo sobre o ex-namorado: “Até a faculdade eu pagava”

Humorista do 'Vai que Cola' não poupou o ex de suas críticas

Publicado em 04/09/2023

Nesta segunda-feira (04), o ator Marcus Majella, de 44 anos, responsável por interpretar o personagem Ferdinando do “Vai que cola” do Multishow, decidiu fazer uma exposed de seu relacionamento com o seu ex-namorado, Guilherme Castro. De acordo com o humorista, o antigo companheiro continua visitando a sua rotina nas redes sociais e revelou que ele nunca se importou em visitar o cachorro que os dois adotaram juntos durante a época em que se relacionaram.

“A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro que está há 4 meses sem vê-lo. Tem que ser muito ruim de espírito”, disparou o artista.

Marcus Majella também contou que o ex-companheiro nunca o ajudou em nenhuma despesa dentro de casa. “Mas também nunca pagou uma ração enquanto morávamos juntos. Nunca pagou uma conta de veterinário, assim como também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras da casa, nada. Até a faculdade da maricona eu pagava”, relatou ele.

Marcus Majella e Guilherme Castro se relacionaram de 2018 a 2022, permanecendo quatro anos juntos. O casal vivia no apartamento de Majella, na Lagoa, na Zona Sul do Rio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade