Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BEAUTY

Thalita Zampirolli celebra independência financeira e fala sobre machismo: “Insinuações de que alguém teria montado o negócio para mim”

Solteira, a rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel diz que homens seguros não se intimidam com uma mulher bem-sucedida

Publicado em 10/01/2024

Em 2018, Thalita Zampirolli deu uma pausa na carreira artística no Brasil e foi empreender no ramo de beleza nos Estados Unidos junto com a irmã. Com o crescimento e o sucesso da empresa, ela logo foi alvo de especulações, que na verdade só escancaram o machismo.

“Infelizmente, já enfrentei piadas machistas, com insinuações de que alguém teria montado o negócio para mim. Esses comentários vêm de pessoas mal resolvidas e carentes de educação e gentileza, que alimentam blogs de fofoca com mentiras inventadas. Eu e minha irmã lutamos muito para abrir as portas do Studio Zampirolli, e nosso maior orgulho é poder atender e gerar emprego e renda para nosso povo brasileiro”, pontua.

Ela conta por que decidiu entrar no mundo business e fala também sobre os desafios de criar uma empresa em solo americano. “Empreender nos Estados Unidos, em 2018, foi uma decisão motivada pela receptividade calorosa e pela notável demanda na área de beleza. Os desafios iniciais envolveram a superação da barreira da língua e a navegação pelos intricados trâmites legais para estabelecer uma empresa em conformidade com as regras americanas”, comenta.

A atriz celebra o sucesso do seu empreendimento. “Ao longo dessa jornada, conquistei credibilidade e confiança no competitivo mercado de beleza”, diz.

A influenciadora diz que alcançou a independência financeira bem cedo aos 20 anos. E ser bem-sucedida nos negócios pode até intimidar alguns homens, mas não o que Thalita, que está solteira, idealiza para ela.

“Acredito que homens determinados, bem resolvidos e sonhadores não se intimidam com a independência feminina. Homens verdadeiramente seguros de suas próprias metas não veem isso como uma ameaça”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade