Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PINTURA CORPORAL

Muso do Bumbum de 116cm, Fábio Alves posa nu com pintura corporal de onça

O ensaio é para homenagear o Bloco Bafo da Onça e o Cacique de Ramos

Publicado em 06/02/2024

Muso da escola de samba São Clemente e rei de bateria do Bafo da Onça, Fábio Alves, conhecido por seu bumbum gigante de 116cm, posou para uma sessão de fotos com uma pintura de onça. O sambista estava acompanhado da modelo Larissa, ex -dançarina do Bonde das Maravilhas, que encarnou uma Índia do Bloco Cacique de Ramos. Eles foram pintados pela maquiadora Lany Cruz.

O ensaio tem como intuito homenagear e divulgar os dois tradicionais e grandes blocos do Rio de Janeiro. O enfermeiro, que vem à frente dos ritmistas há nove anos, conta como nasceu seu amor pelo bloco.

“Eu estava em uma escola de Niterói, onde eu era Rei de Bateria e vinha sofrendo preconceito, por isso resolvi sair, mas fiquei muito triste. Quando recebi o convite nem acreditei. O Bafo da Onça é um dos blocos mais antigos e tradicionais do Brasil e fiquei lisonjeado com o convite. Fui bem recebido pela diretoria e bateria do Bloco e nunca mais quis parar de desfilar com eles. Enquanto eles me quiserem no bloco, eu sempre irei desfilar com eles. Tenho muito carinho por todos e amor ao Bloco” disse Fábio, que ainda é muso da Escola Novo Império no ES.

O Bafo da Onça irá desfilar no domingo dia 11/02, na Avenida Chile no Centro com concentração às 17h e desfile marcado às 19h. “Convido a todos a virem ver o Bloco Bafo da Onça e se divertirem de verdade nesse carnaval”, destacou o muso.

Fábio Alves
Fábio Alves (Foto: Grasi de Paulo)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade