Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Nicolas Prattes se explica sobre suposto barulho do Grindr em seu celular durante entrevista

Produtora do Encontro se explicou sobre o ocorrido com o ator na manhã de hoje (26)

Publicado em 26/12/2023

Nesta terça-feira (26), o ator Nicolas Prattes, de 26 anos, se manifestou nas redes sociais após o seu celular fazer um barulho de notificação semelhante ao aplicativo Grindr, enquanto participava de uma entrevista no programa Encontro, de Patrícia Poeta. Em seu perfil no Instagram, o galã da TV Globo compartilhou um áudio da produtora da atração afirmando que o barulho se tratava de outra pessoa tentando participar da reunião com o entrevistado.

Na internet, o momento em que a suposta notificação chegou ao celular do ator ganhou diversos comentários durante toda a manhã de hoje. “Dá pra ver a alma dele saindo do corpo na hora do barulho”, dizia um internauta. “O coitado não percebeu que estava com o volume do celular ligado e acabou saindo do armário”, escreveu outro.

No entanto, após a grande repercussão nas redes sociais, o ator compartilhou um áudio em seu perfil no Instagram em que a produção da TV Globo se explicava sobre o ocorrido.

“Fica tranquilo, querido, não era o seu [telefone] mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, a mesma que você estava. O doido é que ninguém tem o link dessa reunião”, relatou a produtora da emissora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade