Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Nicole Bahls se pronuncia sobre suposta bissexualidade do ex-marido: “Vou continuar admirando ele da mesma forma”

Apresentadora também garantiu que, durante o casamento, ele foi 100% heterossexual

Publicado em 19/09/2023

A modelo e apresentadora Nicole Bahls, de 37 anos, se pronunciou sobre os rumores de bissexualidade do seu ex-marido, Marcelo Bimbi, em que foi casada por 3 anos. Em entrevista ao jornalista Felipe Reis, a ex-panicat garantiu que Bimbi foi 100% hétero durante o seu relacionamento e desejou que ele continue sendo feliz com as suas novas escolhas.

“Eu vi isso, mas só ele pode responder. Quando ele era casado, ele era hétero, posso afirmar que ele era 100%”, destacou a apresentadora no bate-papo.

Nicole Bahls também afirmou que nada muda em relação a sua admiração pelo ex-parceiro e desejou que ele seja muito feliz com as novas escolhas amorosas em sua vida.

“Se for, torço para ele ser muito feliz, para ele se entregar de corpo e alma, porque o mais importante é ser feliz, porque a vida é um sopro. Se ele provou e gostou também, que é ótimo, que ele seja muito feliz e eu vou estar sempre apoiando e continuar admirando e amando da mesma forma. É uma pessoa por quem eu tenho muito carinho. Se ele está pensando em ir para o vale, bora se soltar e ser feliz”, acrescentou ela.

Vale destacar que em entrevista recente, Marcelo Bimbi revelou que foi convidado por um diretor da TV Globo para um teste do sofá, em que ele teria que ter sido passivo para ganhar um papel em Malhação. “Nada contra, mas pra mim foi um baque na época. Hoje eu faria numa boa, passando a dificuldade que eu tô, eu teria feito na hora”, revelou o modelo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade