Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Pedro Sampaio revela que ficou doente no final do Carnaval: “Comecei a me sentir sem energia”

Cantor fez um desabafo falando do desafio de fazer duas apresentações seguidas em meio de uma intoxicação alimentar

Publicado em 15/02/2024

O cantor e DJ Pedro Sampaio, de 26 anos, abriu o jogo sobre os últimos dias de folia do Carnaval e revelou que ficou doente por conta de uma intoxicação alimentar. Em suas redes sociais, o intérprete de ‘Poc Poc’ contou que teve que se esforçar para conseguir realizar suas apresentações em Olinda, no Pernambuco e Aracati, no Ceará. 

“Então galera, ontem eu acordei mal. Tive um quadro de intoxicação alimentar e consequentemente perdi muito líquido. Comecei a me sentir sem energia e muito cansaço, mas eu precisava me recuperar logo porque tinha dois shows no dia”, relatou o artista.

Pedro Sampaio também contou que a sua saúde piorou após a primeira apresentação no Pernambuco, e que a sua equipe precisou agir para que ele pudesse concluir os seus compromissos profissionais. “Eu desabei. Perdi muita energia e voltei a me sentir mal. Era mais dificil a recuperação para o 2º show, mas desistir não era uma opção”, enfatizou.

No fim de seu desabafo, o artista relatou que precisou fazer o percurso entre Olinda e Aracati de jatinho particular, enquanto ele dormia para tentar recuperar a sua energia.

“Eu não sei explicar o que acontece, só sei que é mágico. Deu tudo certo. Vou sempre me entregar de corpo e alma“, celebrou Pedro Sampaio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade