Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orgulho

Promovendo a beleza Queer: diversidade e inovação nos cuidados com estética

O Relatório Tensões Culturais 2023, elaborado pela Quiddity, examinou os sentimentos de desconexão na sociedade brasileira

Publicado em 28/10/2023

Em um mundo cada vez mais aberto à diversidade e à inclusão, a busca pela beleza é um campo que está se reinventando para atender às necessidades e desejos de todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero ou expressão. A beleza queer está ganhando destaque, e os tratamentos de beleza estão se adaptando para atender às demandas dessa comunidade.

O Relatório Tensões Culturais 2023, elaborado pela Quiddity, examinou os sentimentos de desconexão na sociedade brasileira, conhecidos como “tensões culturais”.

De acordo com os dados, as pessoas LGBT+ enfrentam um impacto maior em questões de saúde mental em comparação com indivíduos heterossexuais. Foi constatado que 50% desses brasileiros relatam sofrer de ansiedade, 24% de depressão e 15% de crises de pânico.

“Projetadas para nutrir, fortalecer e rejuvenescer os fios, essas terapias são uma resposta eficaz aos desafios comuns do cabelo, como a queda, a quebra e a falta de brilho. Com uma combinação inteligente de tratamentos, como massagens no couro cabeludo, aplicação de produtos ricos em nutrientes e tecnologias avançadas, as terapias capilares promovem uma ótima saúde capilar ótima e um visual marcante”, detalha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade